sexta-feira, 10 de setembro de 2010

De novo!!

Oiee Genteen!!

To viciando no blog, e olha que esse ainda é meu segundo post... eu tava vendo o de vocês e percebi que tem muitas brides aqui, ou pelomenos as que estão quaaaaaase lá e as que estão mais pra cá do que pra lá...Não sei me definir estre as quase la e as mais pra la do que pra ca...rsrs
Vocês ja sabem né, eu to noiva ...Mas uma noiva diferente. Bom querem saber pq?!?
Uma linda Histórinha...hehe
Quando eu viajei para o Canadá no ano passado, eu fiquei só um mês (mas esse um mês vira uma eternidade quando se deixa quem agente ama)...Bom, eu que tava no bem bom nem senti taaanta falta, mas ele quase morreu coitadinho.
E olha só que coisa mais linda, ele aprendeu a fazer origami só para passar o tempo mais rápido, a surpresa maior foi quando eu cheguei que ele pendurou e colou todos os origamis na parede do meu quarto. Total de origamis 315, isso mesmo meninas, tudo isso...será que o tempo passou rapido? Olha a fotinha:


Bom fora isso foram feitas mais 31 cartinhas uma para cada dia... Pensa se eu não amei!!
Bommmmm voltando a história, se voces ainda estiverem lendo, era um congelante dia de neve e chuva ao mesmo tempo e era a noite...Olha uma foto da neve para vocês terem noção:

Nesse dia eu liguei pra ele e como ele não aguentou ele comentou que quando eu chegasse eu ia ter um presente que eu queria muito, maaas ele ia me contar o que era pq nao sabia se eu ia aceitar naquele momento do namoro...dai ele falou, "Moor, sabe o que é? Eu tava pensando e quero que agente fique noivos, você ia gostar?" E adivinhem a minha resposta...
Claro que não amor eu ia odiar, "Lógico amor, é o que eu mais quero...você ta brincando comigo?"
Dai veio a segunda fala dele "Mas mor, vamos ficar noivos mas não vamos casar agora, tá...vamos só dar um passo a mais  no nosso relacionamento, mais pra frente quando agente for casar eu vou fazer outro pedido..."
Tudo bem, tudo bem, pelomenos ele queria algo beem mais serio comigo, mas eu não deixei simples assim e eu falei "Então ta amor, mas você vai ter que falar com meu pai tmb.." hehe, quer deixar um homem sem graça é fazer isso com ele...Tudo bem que demorou 2 meses pra ele tomar coragem e falar com meu, apesar do meu pai ja estar ciente desde o começo, mas o pedido era só pra ter aquele temperinho a mais.
Fomos ver as alianças...LINDAAAS, PERFEEEITAS, e eu fui um pouco cruel com ele...Ele me deu carta branca pra escolher, mas tinha que ser fininha..heheheh.. Olha a que eu escolhi...Quase meio metro de aliança...
Lindas né...E nós mandamos fazer...
Bom e isso foi a 1 ano e 7 meses atrás, já cansei de esperar o dia em que ele vai me pedir em casamento, nos falamos em casamento, mas ainda não colocamos o plano em pratica... Pensa na ansiedade da menina.. Penso?!? Agora multiplica por 1.000... Pronto agora voces sabem como estou...

Hehehe. Putzz, chega de falar né...PARABÉNS as que leram até AQUI...heheh..

Beijos meninas.. Até a hora que eu não aguentar de ansiedade para postar..hehehe

6 comentários:

  1. Concuuuuh! \o/
    Tu fez um bloog!*-*
    Aaaaaih que super!Seja muito bem vinda!
    Eu te disse q isso vicia!Kkkkkkkkkkk...
    Vai ver soh qndo começar a aumentar as seguidoras...Uma a uma..da uma felicidade!
    Kkkkkkkkkk...eh uma delicia!
    Tô aqui tbm.... ;)E vou acompanhar tudo!
    Bjoooca!

    ...Jana do Rafa! - Concuh da Josy do Bih!Hhauahua..

    ResponderExcluir
  2. ah Josy...

    que astral bom, que rostinho lindo, que amor bacana....

    vamos estar sempre por aqui !!!

    adoramos seu blog !!!

    ah...
    Somos irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : queremos dividir nossos mimos, dicas, segredinhos, fotos, a gente por dentro e por fora !

    E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

    hug,

    Lulú & Sol

    ResponderExcluir
  3. Aimmm que amorrrrrrr...

    Oi Josy
    PAssando pra desejar uma ótima semana pra vc viu!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. oi Josy, prazer! Também estou te seguindo!
    Seja bem vinda ao mundo viciante dos blogs! rsrs.

    Bjs!

    Pris.

    ResponderExcluir
  5. oie bem vinda a blogosfera!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. uauu!!! que lindo o que seu amor fez pra vc hein?

    bjooos

    ResponderExcluir