quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Como vai ser o de vocês???

Boa noite minhas amorinhas doucinhass!!

Como vocês já sabem eu não vejo a hora de me casar,acho que eu falo isso em todos os posts rsrsr, e depois que meu namorido foi falar que queria casar logo comigo aumentou um milhão de vezes minha vontade, como vocês tmb já sabem!!
Mas hoje ele cortou minhas asinhas.. rsrsrs
Eu estava tão empolgada que ja tinha indo a trás do modelo do vestido das madrinhas, das daminhas, da decoracao, das cores e flores (mas tudo pela net, vendo referencias), dai fui salvando tudo e mostrando pra ele, acho que foi muita informação e ele acabou meu dando um STOP..heheh,.
Falou que era pra parar de ficar pensando sobre isso e pesquisando pq quando ele fosse me fazer o pedido não ia ser tão surpreendente como se eu não tivesse esperando, e q depois não ia sobrar nada pra fazer quando ele me pedir em casamento, coitado, até parece que não vai sobrar nada e que eu vou conseguir parar de olhar as coisas que quero pro meu big day. Maaaaas tudo bem, acalmei minha euforia, pelo menos demonstro na frente dele..hehe

Bom meninas! Vocês me ajudaram muuuuuuuuuuuuuito na questão de contratar ou não cerimonial.
Já decidi: Vou contratar só para o dia mesmo e minha irmã do meio (que é 1 ano mais nova que eu) vai ser minha madrinha principal que vai me ajudar a fazer tudo do meu jeitinho pq ela conhece bem meus gostos e a mami's que não pode faltar né...No dia pra todo mundo poder curtir, vai ter alguem contratado para organizar tudo.

Hoje eu tenho outra duvida, hehe. Vocês devem estar pensando ''Putz! Que menina indecisa" hehe. Mas não, é que me sinto tão a vontade com vocês que acho indispensável a opinião de cada uma.
A minha duvida é a seguinte: Como vai ser o casamento de vocês??
Apesar de eu estar acompanhando tudo todo dia eu ainda não sei exatamente como vai ser o de cada um de vocês, só alguns detalhes...
Se vai ser de dia ou de noite, ao ar livre ou não, se vai ter festa ou não, quantos casais de padrinhos vão ter, quantas daminhas e pajens, cores, flores, heheehe na verdade queria sabe de tudo do casamento de vocês mas vocês vão cansar de digitar, mas quem se disponibiliza eu ficaria muuito feliz!!

Vocês querem saber como imagino o meu?? hehe Eu vou falar o que tenho em mente até hoje, mas nada definido, só é do jeito que eu sonho!!

"Primeiramente, meu casamento vai ser nos tons rosa, marrom e creme.
Vou casar a noite, na igreja e a festa será em um salão, que ainda não faço idéia da onde quero.
Vou ter mais ou menos 10 casais de padrinhos, 5 do meu lado e 5 do noivo.
Todas as madrinhas vão usar vestidos iguais e os padrinhos tmb.Vou ter 2 casais de daminhas e pagens de 5 e 6 anos(minha irmão e sobrinho do meu noivo; Meu afilhado e a irmãzinha dele) e 2 primas maiores de (11 anos). 
Meu vestido vai ser branco e não vou usar grinalda.
Quero entrar com meu pai e minha mãe na igreja, mas não sei se será possível.
Na decoração da festa imagino com galhos secos e luzes rosa, as flores ainda não sei o nome (não tenho nem noção).
Vou fazer uma mesa de frios antes do jantar e depois vai ter o jantar com alguma comida que todo mundo gosta, nada de coisa chique..."

Por enquanto isso é o que imagino...Queria saber de vocês!!

Uhuul 49 seguidoras, falta 1 para chegar na 50...
Beijoss meus amorecos! Amo muito os comentários de todas...E quero 49 coments, hehehe

13 comentários:

  1. Parabéns pela decisão do cerimonial!! Saiba que fez a escolha certa!! Quanto ao meu casamento, vamos lá: Será a noite (gosto daquele efeito de luz na noite sabe...), terá 4 casais de padrinhos, 2 floristas, 1 casal de noivinhos, 1 pajem e 2 demoiselles (minha primas que amo) que entrarão com as alianças. Será dourado, pq meu noivo não gosta de lilás... ¬¬' Vou entrar com meu pai!! Quero fazer uma surpresa: vou colocar a foto da minha vó que faleceu no meu terço (ninguém sabe... só no dia =D). Vai ser jantar de frango, pq foi o mais em conta. Vai ter só DJ pq não tive como contratar orquestra, alguém vai ter que me dar carona, pq não dá para alugar carro chic. Bem é isso, contei mais aqui do que no meu blog... hauhuah Bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Ainn amiga tudo bem, espero que eu ganhe as latinhas ^^ obg pelo coment...
    Foi bom flor vc decidir pelo cerimonial acho q farei isso tambem, é menos trabalho e tem uns que é bem em conta, basta pesquizar...

    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  3. oi josy..vamos la falar do meu casamento!!
    será a noite, e na igreja tera um quarteto de cordas.a decoração será tons de rosa nas flores e verde.pedi mesas diferenciadas, quadradas, de espelho, e cadeiras tifanny.terei so dj, nao gosto de musicas anos 60,70, nao tem nada a ver cmg e com o noivo,entao decidimos cobrir o palco e o dj ficar embaixo pra interagir mais com os convidados!quero mtas plantas grandes na festa, acho que fica aconchegante. e quero a iluminaçao sutil, sem cor.quero mto lounge e o decorador ja providenciou com direito a almofadas personalizadas que eu farei com nossas iniciais.o buffet terá coquitel volante, empratados individuais, jantar e sobremesa.quero mtos docinhos rs, e tb terei ao lado do dj um open bar, de vodka e saque...
    acho que é isso...meu pai sempre foi mto fofo, tem ido nas reunioes com o cerimonialista e decorador desde o começo, eu sou a caçulinha!!minhas irmas falam q eu sou a queridinha rsrs!!
    se quiser ajuda, quiser saber algumas coisas detalhadas, me pergunte por email, izabellanader@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu casamento..Kkkkkkkkkkkk...
    Aih!Tudo confuso ainda!Adorei tuas idéias com Concuh!Bjoca! =*

    ...Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  5. OI Josy
    Imagino só a sua euforia rs...
    A mais casamento é uma vez só né...então tem ir planejando, pesquisando e sonhando bastante com o seu big day rs
    Estou feliz por vc viu florzinha

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Ai Josy meu casamento será daqui 7 meses e estou q nem vc só nos sonhos, não tenho nada concreto ainda, onde será, horario, nada somente a dataq será dia 04/06/2011, somente poderei colocar a mão na massa depois q minha casinha linda estiver prontinha, ai sim saberei qnto terei para investir na cerimonia e se poderei ou não fazer festa, pq não kro começar a vida com meu amore com milhões de dividas..

    bjocas boa sorte e pés no chão hein lindoca!!! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Josy!!!Com um dia de atraso, mas ainda vale né?rsrs Menina, eu até tentei responder por comentário, mas não deu...ficou gigante (parecia mais um post do que um coment... eu recortei e colei num documento do word..) Vamos combinr o seguinte:

    ME PASSA SEU EMAIL QUE TE ENVIO TUDINHO (recortei daqui e deu 2 páginas)

    Tô aguardando, viu???

    xerinho...
    lili

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta coisa..hehe
    Eu tbm sempre tinha mil coisas na cabeça...e ja mudei algumas depois que comecei a pesquisar preços e tendencias.
    O meu vai ser de noite,ambiente fechado climatizado, vai ter festa muita dança para uma media de 166 convidados, pretendemos colocar 3 padrinhos de cada lado no maximo 4, vou ter 3 daminhas e sem pajen, quero fazer decoração cadeiras pretas de ferro, toalhas brancas com cobre mancha preto e detalhes roxo como algumas flores como o lusiantus roxo, flores quero muita rosa branca, copo de leite, lusiantus roxo e quem sabe boca de leao.Vou colocar Dj, e quero um vestido poderoso com muito brilho renda e rodado.Quero veu e flor no cabelo.Vou colocar violino da cerimonia e na recepção até a hora do final do jantar.Minha mae vai fazer os docinhos e as arvores de morango com chocolate.Sonho com bolo de 3 andares.Vou colocar cerimonial.Bom isso que ja decidi mais ainda posso mudar afinal falta tanto tempo!!

    ResponderExcluir
  9. Gatonaaa tbm estou + - mesma situação q vc
    batalahndo p bem acordar! que há mt p se fazer...

    achoq estou conseguindo hihihi, passe seu e-mailq te mando uma arma infalível.. ou ele entende q começa correr ou desiste d etd de vez hauahuaahua

    Bjsssssss =^.^=

    ResponderExcluir
  10. oiii florzinha!! Meu casamento será simples, mas tenho certeza que será lindo. Meu coral terá 2 vozes, violino, violoncelo, saxofone, teclado, guitarra, bateria e flauta. Quero a decoração com galhos secos tbm e na festa terá tecidos brancos, tipo cortinas, que vão do teto até o chão e luzes coloridas refletindo nelas, pra ficar um clima romantico. Meu vestido, branco é claro e usarei mantilha, achooo lindo..
    Teremos 20 padrinhos. 10 do noivo e 10 do meu lado. As madrinhas usarão vestidos com cores opcionais mesmo, mas os padrinhos terno preto. A entrada deles é que ainda não decidi como vai ser. Terei 3 daminhas e um pajem e meu sobrinho mais velho entrará depois com a biblia. Meu casório será de noite. 20hrs e a festa no salão da igreja.
    na minha festa, uma amiga minha cantora virá de brasilia pra cantar ao vivo. Depois do jantar, soltamos o som do dj.
    acho que é isso..hihihi
    bjooos

    ResponderExcluir
  11. Oie Josy...

    Olha só, meu casamento será noite..decoração branca na igreja e roxa e amarela no salão! Meu vestido será branco, vou usar flores e fita...cabelo preso, v[eu longo e duplo e sapatao roxo! Meu buque vai ser roxo...meu noivo vai usar terno normal, com uma risca de giz bem leve para diferenciar dos padrinhos...quero as lapelas roxas e a do meu noivo quero uma flor que tenha no meu buque!
    Vou ter dj, mesa de chocolates, mesa de guloseimas, bem casados, latinhas mint to be( a decidir), havaianas, (adecidir), ecbgas(darei um jeito..queroo)!
    Terei 18 padrinhos...9 de cada lado e minha festa será para 250 pessoas, quero meu bolo colorido com 4 andares e junto com os doces na mesa..meu topo de bolo será eu com meus esmaltes e meu noivo com um video game!
    Terei 3 demosselies, 3 daminhas e 1 pajem!

    é basicamente isso..tem mais coisa...hahah
    E queria ir para Gramado, mas o noivo quer ir para Natal!

    Beijocasss

    ResponderExcluir
  12. Oii Josy.... obrigada viu...



    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  13. Eu tb me decidi por cerimonial só para o dia.

    Qto a cerimônia será a noite, na igreja e recepção em um salão q ñ escolhi ainda, rsrsrs
    Terei 12 casais de padrinho (exagero né?!?!), 2 damas e um pajem.
    Minha decoração será marrom com rosa.
    Vestido, sapato, tdo branco!!

    Festa para 160 convidados, com mesa de frios, jantar, café colonial e barman para fazer drinques, meu jantar tem 2 misturas, saladas, arroz e massa. Bem simples tb!!

    Beijus!!

    ResponderExcluir