quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Depois do Feriãdaooo!!

Bom dia Flores do meu dia!!

Apesar de o feriadão ter passado ainda estou na folga.. hehehe, em partes!!
Nao preciso ir na facul essa semana, aiii que beleza, mais ainda tenho que trabalhar, mas esse é o de menos pq amo ficar aqui no meu atelie criando coisinhas!!

O meu feriado não foi como planejei, mas mesmo assim foi muito bom!
Não fomos para fazenda :( , mas fomos para bonito!!
O motivo maior de não irmos para fazenda foi que veio uns primos do meu pai de minas nos visitar e tambem veio a filha deles que é da minha idade, e era chata, ela não quis ir pra fazenda, queria ficar com os pais dela..Afff, dai né a minha educação em primeiro lugar...FICAMOS TMB.

Vou contar pra voces o que fiz...
O pessoal chegou na quinta-feira anoite, mas fui ver eles somente na sexta-feira..Na sexta não fiz nada, trabalhei o dia todo e de noite teve churras no meu tio e fomos pra lá.
Na quinta a noite meus pais tinha ido viajar, e ficou eu e minhas irmãs em casa.. dai né meu namorido dormiu comigo. Eu amoooo quando agente dorme junto, que é quase  nunca. 
Meus pais são bem tradicionais ainda, não posso dormir na casa dele e ele não pode dormir na minha, e olha que ja somos noivos e faz quase 6 anos que namoramos, isso é injustiça né?!? Mas dai quando eles viajam ou quando nós viajamos nós dormimos juntos...É tão gostoso acordar e a primeira coisa que vejo é ele..

Bom voltando ao assunto:
No sábado acordei e fui trabalhar e decidimos ir para o paraguai, so os jovens (casais: Josy e Gabriel, minha irma, minha prima e o namorado, e a prima de Minas e o namorado), só que ela não quis ir pq a mãe dela não ia..Então ficamos em casa mesmo, os meninos pegaram as arminhas de paintball deles e fizeram umas miras para atirar, as meninas foram tomar sorvete e locar filme pra todo mundo assistir.
De noite fomos no cinema assistir tropa de elite. E adivinhem?!?! Ela não quis ir...hehehe, mas nós fomos e deixamos ela...

No domingo acordamos suuuper cedo para ir para BONITO-MS, foi a familia inteiraa, passamos o dia em um balneário, e apesar do tempo ainda não estar propicio para nada, nós nadamos..hehe
Olha umas fotinhas:

 Esses são os casais jovens. hehe.. Pela esquerda de vocês: Eu e o Gabriel namorido, minha irma Juh e o italo namorado, minha prima Tali e o Tiago namorado, a de marrom é a prima de minas Rarissa e o Lilo namorado e aquele pequeno na foto apareceu de bicão, é o irmão da Rarissa.



Gente olha o tanto de peixe.. e agente nadava no meio deles.. hehehe



Esse é um rio que ficava no fundo do balneario, que era proibido nadar. Só que a agua era tão azul que ninguem resistiu e nadamos escondidos.. Olha que lugar maravilhoso..


Eu e o meu amor voltando pro balneario..



Descansando...


Continuando....
Segunda: Fomos para o paraguai: O pessoal de minas, eu, o gabriel e meu pai!
Foi gostoso, não comprei nada pra mim, pq eu to sempre indo lá, comprei o presente de dia das crianças da minha irmãzinha...
O pessoal de fora que ficou encantadoo, queria levar tudo, e ainda mais que tem o Shopping China lá, gigantesco - olha como ele é: Shopping China
A pior parte é que estava loooooooootado, mais lotado mesmo. 

Terça: DIA DAS CRIANÇAS...A primeira coisa que fiz foi levantar e pegar o presente da minha pequena...Acordei ela e entreguei aquela caixona rosa. Pensa se ela não amou.. Era uma penteadeira e eu incrementei com estojos de maquiagem,  e coisinhas de cabeleireiro.. Não consegui postar a foto, outro dia eu tento...

Bom gente foi isso!! Falei demais né?!?!?

COMENTEM Floresss

O.B.S: Demorei 1 hora e 10 minutos pra escrever esse post..heheh...

BEIJÃOOOO


7 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho no meu blog nesse ultimos acontecimento em minha vida e que findi supoer animado apesar da tal menina chata.Que lugar lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Josy

    Q lindas fotos, gente adorei, me impressionei com a quantidade de peixes uiii até arrepiei quando li q vcs nadavam no meio deles hehehehe!

    Nossa aquele rio azul ali é perfeitoooooo, q lugar lindo!
    q delicia curtiram bastante o final de semana com feriado né...

    Ixiii teve q ter uma chata no meio heim, ai cruedo! rs

    Tenha um lindo dia

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois eh..tava sumida msm!
    Tanto aqui como na vida real! Kkk..
    Nem parece que estamos na msm família!Neh?!
    Kkkk...Bjoca!

    ...Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  4. Que prima chata né? Mas ainda bem que deu pra vcs aproveitarem bastante nesse lugar lindo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida!!

    Que lugar lindo de viver é esse =D

    Beijo
    =**

    ResponderExcluir
  6. Flor...seu feriadão foi o máximo hein? Tirando sua prima "xarope" kkkkkkkkkkk ... fala sério hein?!

    mas tudo de bom...ir pro paraguai, dar presentinho lindo pra sua irmãzinha, e ir pra bonitooo!!ai ai ... *sonho* e pra arrematar durmiu com seu amor!! Eu tbm fico radiante quando dá pra eu durmir coladinha com meu gandaum, acordar e ver o rostinho dele olhando pro meu! ai ai S2

    Bjooos linda.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lugar lindo! Essa água realmente parece ser irresistível rsrsrsrs
    Gostei do blog. Vou seguir! :) Beijinhos!

    ResponderExcluir