quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MINHA PROMOÇÃO

Bom dia Meninas!!!

Hoje estou lançando minha promoção...
Vou sortear no dia 13 de novembro 60 latinhas mint to be personalizadas vazias, isso mesmo..
60 LATINHAS!
Já vão ter a lembrancinha garantida, um item a menos no check list de vocês!!
A personalização vai ser do jeito que vocês quiserem, pode ser com foto ou com noivinhos, as cores e detalhes do casamento também.
As latinhas são de metal prateadas e medem 5x1cm, ideal para balinhas ou mini tercinhos...



A New Art's é meu ateliê, como todas já sabem, quem tiver orkut e quiser ver uns modelos de convites de casamento ou outras lembrancinhas entra aqui - ORKUT NEW ART'S
Tudo que eu tenho no orkut eu confecciono para casamento tambem, se voces virem alguma lembrancinha infantil que acharem legal só me fala que monto no estilo de casamento pra voces, quem quiser contato comigo para convites ou lembrancinhas me envia um e-mail  - convites_newarts@hotmail.com

O próximo post vai ser feito para vocês deixarem um comentário com os dados de vocês, é por esse comentário que vou enviar o numero para o sorteio.

3 comentários:

  1. Oieee Josy

    Ai q emoção um sorteio para as noivinhas hehehe!

    Boa sorte pra todas e q a ganhadora seja uma super merecedora :)

    Um lindo dia pra vc

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. obaaaa concordo Fer e tomara que seja euuuuuuuuu kkkkkk

    bjocas Josy

    ah vou no orkut agora, fiquei super interessada

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber se vc conheci alguem que faz caricatura...?

    ResponderExcluir