sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rapidinha...

Boa tarde meninas!!

Eu to aqui super cansadaa, desanimada e resfriada.. Aii sabe aqueles dias que vc nao tem vontade de fazer nada, e pra piorar ta com o corpo todo dolorido por causa de um resfriado... aff, to assim hoje.

Fiquei com vontade de postar, só pra parar um pouquinho de trabalhar, mas não tenho nada pra falar, então pensei! Que tal publicar umas rapidinhas...

Definição de rapidinha: Post curtinho contando alguma aventura nossa em casal.
De vez em quando vai aparecer essas rapidinhas aqui no blog e vcs vao conhecendo um pouco mais do nosso relacionamento e das aventuras que vivemos juntos...

Hoje a rapidinha vai ser sobre algo que aconteceu a 4 anos atrás que foi no dia 12.10.2006! Esse ficou para história...

Pura Sorte
Eu e o Gabriel estavamos com 1 ano e pouco de namoro e como de costume todo ano minha familia sai para pescar. Naquele ano fomos pescar em Corumbá-MS.
Nesse dia eu e o Gabriel fomos no mesmo barco junto com meu pai e minha tia.
Paramos o barco no barranco do rio e eu fiquei pescando mandi, esses peixinhos pequenos:
(Gente não reparem a minha "beleza", hehehehe, eu tinha só 16 anos.)

Tava na boa tirando um mandi atrás do outro quando senti que um puxou a minha vara bem mais forte. Dai pensei "Opa, esse é dos grandes". Quando vi que não ia aguentar puxar o peixe para cima do barco eu entreguei a vara pro meu pai, pq ele era mais experiente.
Foi 1 hora lutando com o bicho, não podia ser um mandi porque ele conseguiu carregar o barco  que estava na barranca para o meio do rio. Acredite quem quiser...
O Gabriel me beijava toda hora com o maior orgulho da namorada...
Nós só percebemos o tamanho quando apareceu a nadadeira dele, foi uma festa no barco.
O gabriel pegou o passaguá (peneira grande) pra tentar enfiar o peixe dentro porque estavamos com medo de arrebentar o anzol, mas ele não cabia.
Pegamos a fisga (um garfão de um dente só torto) pra tentar enfiar nele e puxar para o barco, e ele deu conta de quebrar, e olha que a fisga era grossa.
Putzz!! Nessa hora todo mundo estava desesperado porque ja fazia uma hora e meia e nada de pegar o peixe, mas não perdemos a esperança.
Vinha um piloteiro subindo o barco e pedimos a ajuda dele.
Ele pegou uma fisga que estava no barco dele ainda mais grossa e meteu na barriga do peixe, e adivinhem.. Fincouu..
Era só gritos de alegria, conseguimos pegar o peixe.
ERA GIGANTESCO..
Nem acreditei que ele quis vir comer a minha minhoca.
Posso garantir não é história de pescador não, eu tenho fotos, mas só vou postar no meu proximo post..
hehehe, eu sou malvada né...