terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A árvore de recados!!

Meninas, já comecei a por a mão na massa..

Minha festa de 21 anos está chegando!!

Bom, vou postar fotos aqui e ensinar a fazer a ÁRVORE DE RECADOS. É muito fácil e fica linda. Dá para usar no noivado, no chá de panela, no chá de lingerie. Aonde vocês quiserem.

 
Vocês vão precisar de:

Vasinho
Galhos
Tinha
Pincel
Papel de ceda
Areia
Esopor
No lugar do vasinho vocês também podem usar uma garrafa velha, é só pintar e fica um charme...



Eu peguei meu vasinho e coloquei um pedaço de esopor no fundo para fincar o galho.
Depois coloquei a areia para deixar o balde mais pesado e não tombar quando os convidados forem amarrar as folhas.



Escolhi uns galhos com menos ramos, tirei os menores.



Depois pinte da cor que vocês quiserem, podem pintar de marrom para dar um destaque na madeira, mas acho legal pintar de cores vivas, como vermelho, azul, rosa...
O meu eu pintei de lilás.



Depois de pronto fica assim, super lindo...
Coloquei o papel de seda no fundo para dar o acabamento.
Não vejo a hora de ver cheio de recadinhos!!!

BEIJOS MEUS AMORES!

10 comentários:

  1. Ficou lindoo Josy... ameiii....


    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. ficou linda sua arvorezinha!!!!
    =)
    qd tiver com os recadinhos então.. vai ficar mais charmosa ainda!

    bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Amei, Josy!
    Fica muito bonita mesmo a árvore colorida.
    Ficou lindo e é muito dácil de fazer.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia flor, ficou linda!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. eii flor
    amei a ideia, vou tentar fazer para o meu chá de panela :D

    beijiinhos
    ;*

    ResponderExcluir
  6. que lindo josy, ficou bem legal mesmo.

    tá sumida do meu blog!+(

    bjs

    ResponderExcluir