terça-feira, 14 de dezembro de 2010

FAMILIA

Gente, POR FAVOR não fiquem tristes comigo.. Eu não fui no blog de ninguem ainda!! Nao pense que deixei de te visitar, é que REALMENTE não tive tempo de passar no blog de vcs... Aquele dia no paraguai o computador travou e demorou um século para reiniciar, dai larguei mão...

Na minha casa não tem internet e fica difícil de visitar vcs aqui no trabalho.. é muito corrido e quando sobra um tempo vou ver as coisinhas da minha festa...

Já adiantei um monte a festa e fiz um monte de mimos, com certeza eu tirei fotos e vou postar aqui, ensinando passo a passo de fazer as coisas!!

Mas hoje vou falar da minha familia, meu porto seguro.
As pessoas que mais amo no mundo!!

Sem eles eu não estaria aqui, sem eles eu não seria quem sou hoje...
Eu agradeço muito meus pais por tudo que eles me deram ate hoje, toda educação, todo o carinho e atenção que eu sempre precisei.




Gente! Viu que familia mais lindaaa!
Meu pais são super jovens, minha mãe tinha 17 anos quando eu nasci. Eu sou a mais velhas das meninas.Somos 3: Eu, a mais velha e mais responsável é lógico, a Juh a do meio e como ela diz, ela é o recheio pq o recheio é mais gostoso, e a Ana Julia, a caçula da familia, o mimo!

Meu pai é 13 anos mais velho que minha mãe, e eles sempre foram muito apaixonados, mesmo depois de 21 anos de casados parecem que ainda são namorados. Eu me espelho neles, e sonho ser igualzinho eles são.
A história da minha familia é de superação, e tenho muito orgulho de contar!

Meus pais quando casaram moravam na roça, não tinha NADA, a casa que eles moravam meu pai quem construiu.
Meu pai trabalhava para o meu avô, colhia algodão e não ganhava quase nada...
Assim que eles casaram eu já apareci, e um ano depois a Juh veio de enxirida...Quando meu pai viu que estavam passando necessidades financeiras resolveu fazer um curso de funilaria com um tio meu, mas meu tio disse que ele não poderia abrir uma oficina na mesma cidade que estava a do meu tio.
Então sem 1 centavo no bolso meu pai e minha mãe resolveram arriscar a vida aqui em Dourados, com duas crianças pequenas de 4 e 3 anos...
No começo sofremos muito, mas que eles NUNCA desistiram...
Com o tempo, bom trabalho e esforço, meu pai foi crescendo, e hoje estamos bem! Hoje meu pai é um vencedor e conseguiu tudo que ele sonhou, pq ele NUNCA desistiu..

Eu sempre quis seguir o mesmo caminha dos meus pais e quando olho pra trás eu vejo que meu caminho foi parecido, mas lógico, nunca sofri, pois meus sempre fizeram de tudo para nos ver feliz.

Quando comecei a namorar o Gabriel éramos muito crianças (15 anos), mas ele já trabalhava, ajudava o tio dele na copiadora.
Depois de 3 anos a copiadora teve que fechar pq não estava mais dando lucro.
Ele tinha que conseguir um emprego pq tinha que ajudar a mãe dele com as contas, então fez um curso com meu tio, Martelinho de Ouro. Por ser esforçado ele aprendeu muito rápido e hoje é melhor da minha cidade (não é pq sou namorada não ta...)
 Meu pai tem a oficina de carro colocou ele para martelar os amassados e hoje já faz 3 anos que os dois trabalham juntos!
Ainda vamos crescer, sonho em abrir uma empresa, nós dois, quero estar sempre apoiando ele e formar uma familia. Sei que isso é possivel, é só ACREDITAR E NUNCA DESISTIR!

7 comentários:

  1. Parabéns pela familia linda e pela linda historia devida, isso estimula demais os outros!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Josy

    Realmente sua familia é linda.
    Q Deus continue abençoando e mandando chuvas de felicidades!

    È isso aê garota, com força, persistência e sempre acerditando no seus sonhos, tudo vai se realizar, não tenha duvida, entregue tudo nas mãos de Deus e pronto, vc vai ver q vai sair conforme vc sonha!

    um super beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que história bonita! E que legal você reconhecer o esforço e dedicação batalhadora dos seus pais. E realmente, a família é linda mesmo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Flor não some, as fotos ficaram lindas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Querida!!

    Que historia linda da sua familia, é tão bom ter em quer se espelhar né =D

    Linda sua familia, e com certeza é só acreditar!!

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Que história linda da sua família, Deus sempre abençoe vcs!!!
    Bjks

    ResponderExcluir