segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E que comece mais um ano cheio de surpresas!!


FELIZ ANO NOVO, ADEUS ANO VELHO…
Primeira postagem este ano, de muitas que virão, e essa está caprichada, tenho muuuuuuuuuuuuuuita coisa pra contar aqui, por isso se acomodem na cadeira e vamos as histórias, pois o post hoje está COMPRIDERRIMO..
Muita coisa aconteceu desde a ultima postagem(17/12), e vou contar tudo e lógico com muitas fotos...


MINHA FESTA DE ANIVERSÁRIO

Bom!! Pra começar vou falar da minha SUPER FESTAA.. Foi Mara, perfeito, do jeitinho que eu queria...
Aproveitei cada segundo, me diverti muito, ri muito, pulei muito e no outro dia eu não conseguia nem andar direito..
É verdade, o futebol de sabão é uma deliiiiicia, mas no outro dia parece que vc ta travadoo..
Todos que eu mais amo estavam presentes, e todo mundo entrou na brincadeira e não ligou de ficar cheio de detergente nos cabelos, de sair roxo de la de dentro...
Valeu cada segundo que gastei nos preparativos, eu preparei todas as comidas: pates, cupcakes, brigadeiros de tacinha, gelatinas, etc... E o que comprei pronto tive o capricho de personalizar...
Olhem a decoração que maravilhosa...






A decoracao

Os melhores tombos


 Algumas minhas e do meu amor

 A mulherada

Os parabéns..

Na hora do parabéns minha Irma veio com um prato de chantilly que tinha feito para os cupcakes e que tinha sobrado e adivinhem...

Mas não deixei barato.

FOI PERFEITO...





UM EMPREVISTO

Bom, a festa acabou e a ultima semana antes do natal chegou... E como sempre decidimos de ultima hora que iríamos para a praia passar o réveillon.
Eu estava super empolgada, e resolvi pegar firme na academia nessa ultima semana, e então vai eu e o namorido de moto depois do serviço para a academia..

Quando chegamos a tontona aqui desceu do lado errado da moto e ADIVINHEM??  Isso mesmo, fiz um queimadão na minha perna.. Gente quis morrer!!
Imagina só, uma semana pra ir para praia, não ia poder entrar no mar nem tomar sol..Que beleza né..
Mas mesmo assim os planos não mudaram...





NATAL
 Meu natal foi calmo e muito bom, só não gostei da parte que o namorido ficou doente...Ele pegou uma virose e ficou de cama...tadinho!!
Foi assim... Nos íamos passar a ceia de natal no sitio dos meus avos com minha familia e no outro dia íamos para praia...So que o namorido ficou mal bem no dia que saímos daqui de casa e ficou pior quando chegou la, ficamos preocupados pois íamos para praia no outro dia, e então a ceia dele foi essa:



Imaginem so, uma comida super gostosa de vó e ele comendo bolacha com água.. Mas ainda bem que ele melhorou e nossa viajem foi muuuuuito boa...






A PRAIA

Foi minha família toda, minha mae, pai, irmãzinha, irmazona e o namorado, eu e meu amor...
Saimos dia 25 antes dos meus pais, queriamos chegar logo..Meus pais foram no outro dia junto com meus tios e afilhadinho...
Fomos para o sul, ficamos em meia praia (do lado de camburiu), mas fomos conhecer varias praias de Florianópolis...

Ah! Vcs devem estar pensando, e ai como ficou a perna queimada na praia..Bom, tinha que tampar né, senão entrava areia e agua salgada...
Eu enfaixei minha perna e não resisti ao mar, entrei 2 x só, mas já fiquei feliz..




Tiramos muitas fotos e LOGICO levei minha CAMERA FOTOGRAFICA e fiz um book na praia com meu amor, pena que não fui eu quem tirei minhas fotos (a pior parte de ser fotografa), foi a juh, mas mesmo assim ficaram boas..







REVEILLON 

A virada foi na praia, foi lindo.. Emocionante.
Eu e o Gabriel nos abraçamos e fizemos promessas e juramentos para 2011.

Nós torcemos para que esse ano seja um ano cheio de realizações, saúde, sucesso e muito amor...
E depois foi só alegria, banho de champanhe e festa com toda a família...



Tem uma novidade a caminho para se realizar em 2011...mas não vou contar ainda até eu ter certeza..


BEIJOSS...E UM MARAVILHOSO 2011...

14 comentários:

  1. Que farra a sua festa hein?? rsrsrs Adorei as fotos!!! =D Beiiijosss

    ResponderExcluir
  2. Seu finalzinho de 2010 foi bastante animado em?
    As fotos fikram lindas
    Feliz 2011

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de final de ano amiga!!!
    Feliz 2011 =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que festança!!!!!!!!!!!!!!!!
    =)
    feliz 2011!

    ResponderExcluir
  5. Sua decoração ficou linda, e o futebol de sabão deve ser muito bom.
    Mas que final de ano corrido!
    Bjus e feliz 2011!

    ResponderExcluir
  6. Melhoras para a perna.
    Lindas as fotos,adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Quanta novidade rs... Que 2011 seja maravilhoso!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Que deliciaaaa de festa,, Parabéns!!!!
    Tudo muito lindo..
    e viva 2011!


    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  9. Ai ai ai quanta coisa final do ano bem animado, primeiro feliz ano novo para vc,adorei aquela foto do book na verdade adorei todos vc são muito fotogenicos...e moro no sul e conheco as praia de floripa e pela jeito vcs aproveitaram muito!!

    ResponderExcluir
  10. OoOoOoOoOieeeee...tava sentindo sua falta aquiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!menina, mas o seu restinho de ano foi uma delícia, que aniversário lindo e animaadooo...as únicas coisinhas ruins foi o queimadinho na perna e o namorido doentinho neh? de resto foi bom demaissssssss amiga! nussinhora .. rsrs

    pois é, não esqueci das latinhas NÃO! Um presente assim a gente não esquece...só estou esperando, pq este mês vou mandar fazer as minhas caricaturas, daí vou te mandar, pq quero elas personalizadas com a tal caricatura!! hihi...e vou ver, pq provavelmente encomendarei mais!!
    não SOME maissssssssss!!!rhummmmm....
    bjo bjo bjo ... te adoooro.
    feliz 2011 gata!

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa boa heim Josi?
    Um feliz e lindo 2011 pra vc!
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Feliz Ano Novo Josy, atrasado mas o ano está só começando então vale, rs. E que post mais lindão heim. Parece que você aproveitou bastante, que bom. Ah, sua festa ficou linda, amei o resultado na decoração.
    bjux

    ResponderExcluir