terça-feira, 18 de janeiro de 2011

To muito triste..

 Bom dia amorinhas!!

Tudo bem com vcs? Comigo mais ou menos...

Lembra quando eu falei que tinha algo especial para acontecer em 2011, mas não ia contar até eu ter certeza? Entao, isso que me preocupa...

O Namorido trabalha com meu pai, como todas já sabem. Mas ele não estava ficando satisfeito la, pq ele ganhava 50% do martelinho de ouro e ele queria mais. Mas meu pai disse que não pagava mais pq senão ele nunca ia tomar coragem de abrir seu próprio negocio . Entao depois de muitas conversas entre eu e ele consegui convencê-lo de que seria melhor ele tocar a própria empresa. Tava indo tudo a mil maravilhas, achamos um salão perto da minha lojinha, já estávamos fazendo planos, pensando na cor, na decoração, na faxada e eu super animada e morrendo de vontade de trabalhar com ele, pq seria nossa lojinha que um dia ia crescer, enfim, um começo de uma nova etapa.

Mas nem tudo é do jeito que queremos...

Nós combinamos não contar pra ninguém, só para nossos pais mesmo, pois existem muuito invejosos por ai...

Entao nós fomos orçar o preço da tinta para pintar a loja...Meu tio tem uma loja de tintas, e fomos la primeiro. O melhor amigo do namorido (Thiago, que é namorado da minha prima) trabalha com meu tio, e ai tudo começa a desandar...Tínhamos que medir o local que íamos pintar para saber a quantidade de tinta, e resolvemos contar pra ele, pq ele mediria. E então contamos e ele foi com o namorido medir a loja.

Quando foi no sábado de manha o Thiago foi na loja do meu pai e fez uma propasta para o namorido, pra abrirem a loja juntos, ele com polimento e o namorido com martelinho de ouro. Eu escutei meio de longe e o namorido disse que ia pensar, na hora já fiquei brava, pq o Gabriel não precisava abrir com ninguém, ele tinha como se manter sozinho, era so pra ajudar o amigo, e todo mundo sabe que sociedade não da certo. Fiquei brava mas não falei nada até ele vir tocar no assunto comigo...

Passou o fim de semana e ontem ele me chama e fala “Amor, o Thiago me fez uma proposta...(e contou toda historia). O que vc acha?”. Eu com toda calma do mundo resolvi não falar NÃO na cara, e expliquei que não tinha porque eles abrirem juntos e tal.. E ele continuou insistindo, falou que o que cada um ia lucrar o que fizesse e não iam se envolver financeiramente.
Eu falei que não ia dar certo que era a primeira vez que ele ia ‘’andar com as próprias pernas’’ que não era pra envolver amigo na historia.

De tarde o Thiago continuou enxendo o saco e o namorido resolveu aceitar a proposta. Meninas pensa na decepção, era pra ser nosso, pra mim não era mais, pra mim era deles dois.
Fiquei tão triste, chorei a tarde toda...

O namorido viu que fiquei triste e falou que era pra ele alugar uma portinha que fica do lado, mas é colada na loja do namorido é separado por uma divisória, e com certeza eles vão tirar a divisória e vai dar na mesma que se abrissem juntos...O namorido prometeu que não ia tirar a divisória, ia tirar so um pedacinho pra fazer uma portinha entre as duas. Mas mesmo assim!

Ai meninas eu to tão triste...Eu e o namorido conversamos muito e ele disse que ainda é nosso, vai ficar cada um no seu canto. Mas pra mim não é bem assim, tem aquele muleque no meio, pra atrapalhar tudo, coisa que nem precisava. Eu já não gostava muito dele, agora ficou ainda pior...Parece que ele ta tirando o que era pra ser meu, não me da vontade de ajudar em mais nada...




O vcs acham meninas?
Vcs sentiriam o mesmo?
O que faço pra não ficar triste?

10 comentários:

  1. Oi Josy

    Humm, entendo a sua decepção e reprovação, mas agora q já esta feito já era né, vc vai ter q "engolir" por amor ao seu noivo...tente ser mais flexível e converse com o seu namorido para ele manter um certo distanciamento desse amigo em relação á negócios...tudo vai dar certo florzinha, não fique triste!
    Entregue nas mãos de Deus que tdo estará encaminhado da melhor maneira possivel vc vai ver!
    Parabéns pelo novo empreendimento de vcs, È seu e dele, jamais deixe q terceiros estraguem o sonho e a felicidade de vcs!

    Super beijo pra vc e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu concordo com você.
    Ficaria assim, e até pior.
    Uma coisa que tava sendo sonhada junto, só vocês dois, agora chega mais um.

    Na verdade nunca gostei de sociedade, meu pai faleceu por conta disso então imagina meu trauma.

    Agora não há nada a se fazer, ou tem ?
    Se tiver querida, corra atrás e mude isso, porque é muito ruim essa coisa de sociedade, ainda mais com amigo... Vai chegar um tempo em que as diferenças vão falar mais alto e aí tudo desanda.

    Beijos e boa sorte !

    ResponderExcluir
  3. Ainn amiga é complicado mas eu te entendo se fosse comigo me sentiria assim tambem mas não se preocupa ele num disse que não vai dar problema então agora se Deus nos livre der vc só diz a ele "eu avisei" pq agora não a nada a se fazer mais.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oh flor toh num péssimo dia para dar conselhos!!!
    mas vou torcer para q no fim dê td certo!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor, bem desagradável a situação, mas espero em Deus que tudo dê certo pra vcs! Boa sorte com tudo! Tente resolver as coisas com calma!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi amiga! que bom ter vc de volta! amoo vir aqui saber de sua vidinha...hihihi

    só não estou tão feliz por vc ter voltado assim, triste! =(

    olha Josy, dá pra entender sua decepção, sim, claro. Acho que a maioria de nós ficaríamos do mesmo jeito, masss, como não tem mais jeito, peça a Deus sabedoria para agir. Não adianta vc ficar de cara feia pro o amigo do seu namorido, isso não adianta nada, vai fazer é com que ele tenha mais vontade de permanecer na sociedade, afinal, tem gente que adooora pirraçar! Tente ter paciência e dê tempo ao tempo, vc não sabe quanto tempo isso pode durar, então relaxa e viva um dia de cada vez, ok?
    As vezes queremos tanto uma coisa que a curto prazo parece ser algo bom, mas, ao decorrer do tempo não é nada do que pareceu ser no início. Pode ter certeza que tem as mãozinhas do Senhor nisso. Quem sabe, essa sociedade não ia fazer bem pro relacionamento de vcs? Não falo que nunca poderão ser sócios, mas quem sabe este ainda não é o momento? ia prejudicar o namoro, etc e tal? Nós sabemos quantos casamentos acabam pq marido e mulher trabalham juntos e não souberam conciliar certas coisas, deixando o dinheiro e outras coisas tomar conta dos dois. A gente as vezes pensa "ah, mas eu não vou deixar, o nosso amor vem primeiro" mas nós não sabemos Josy, tudo depende da nossa maturidade, o momento em que estamos vivendo.

    Ore, ore muito!Nada melhor que a oração diária para dar paz ao teu coração. Deixe Deus guiar sua vida e não sofra por antecipação, vcs estão novos e tenho certeza que ainda terão o próprio negócio de vcs, na hora certa.

    Grande bjo.
    adooooro vc.

    ResponderExcluir
  7. ei flor
    poxa que chato isso =/
    fala pro seu namorido o que vc realmente ta sentindo, todos os planos q vc tinha e alegria que estava sentindo antes desse amigo dele entrar no meio... quem sabe vc falando tuudo, ele mude de ideia?!
    O que nao pode acontecer é vc ficar triste por causa disso e isso acabar gerando intrigas.

    E flor, aproveito pra pedir que comente no post que fiz no blog http://giftplacas.blogspot.com/2011/01/ideias-para-cha-de-panela-e-casamento.html

    obrigada
    boa semana
    Beijinhos
    ;*
    Ani

    ResponderExcluir
  8. Ai flor, que situação chata. Fica calma e tentem resolver a situação, conversem muito, fala o que você esta sentindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai, isso é muito chato, pois era uma coisa para vocês dois e não para três, mas é como a Fê disse se ele perceber que você não gosta dele é capaz de querer mesmo fazer sociedade só para pirraçar.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  10. Oi não sei muito o que dizer, pois somente nos quando estamos vivendo que sabemos qual sera a nossa situação. Me coloquei no eu lugar e pensei que se fosse comigo ia deixar rolar, não ia tirar a vontade dele, alugaria o local do lado e tentava ficar mais calma possivel.
    Boa sorte.Qualquer coisa estamos aqui.Bjos

    ResponderExcluir