quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A festa!!

Boa tarde amorinhas!!





Enfim saiu a festa, e ainda não foi como planejado e nem surpresa :(
Fomos na cachaçaria, a familia toda, hehe, foi bem gostoso!!
E como já tinha feito tudo eu levei la mesmo!!














Gente, não sei se na cidade de vcs tem a cachaçaria, mas a comiga é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
boa mesmo...Eu comi que nem uma louca e nem pensei na dieta, hehehe!!

E como previsto ela AMOU tudo, olha a cara de felicidade, hehehe
Fiz com muito carinho tudo...
Algumas amorinhas pediram meu e-mail para encomendas, desculpem a demora:

 convites_newarts@hotmail.com


 www.convitesnewarts.com.br


No site tenho só coisinhas infantis, pois é meu seguimento, adoro trabalhar com bichinhos! Maaas eu tmb faço casamento e adulto ta meninas!!



Agora fiquem com mais algumas fotinhas da noite!!


A meus copinhos de brigadeiros!!Os melhores...

A mesa foi improvisada!

 Um charme esse regador!



Nossos amorecos!

BJAO

9 comentários:

  1. ahh..ficou tudo muito lindo Josy.
    e vcs hein? são mulheres belíssimas..
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Ficou tudo muito lindooooo!
    Amei esse regador!
    Quero um igual! rsrsrsr


    beijoks

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo lindoo... ameii Josy...

    parabéns...


    beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Lindo, amei cada detalhe.
    Você e sua irmã são parecidas d+.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo flor, parabéns pelo trabalho!
    Ah, adorei o site! Você faz "entrega" para todo o Brasil? Queria um convite para meu chá de panela, ou melhor, chá de casa rsrs igualzinho a plaquinha que vc fez para o niver da sua irmã. Quantidade: 100 convites! Sei que tudo o que faz é personalizado, mas gostei muito da árvore de corações e o tema do chá é exatamente corações e as cores são rosa, vermelho e branco!

    Qualquer coisa me manda um e-mail!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindoo! Parabéns pela criatividade..
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou tudo lindo Josy ;)

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  8. Jose vc é caprichosa demais menina do céu, fico tudo uma graça..hee quem tem DOM é outra coisa né?
    Parabéns ADORO seus trabalhos... hum vou anotar o e-mail pra sondar o $$ queria muito fazer umas coisinhas diferentes assim...!

    Beijos bom final de semana!

    ResponderExcluir