terça-feira, 19 de outubro de 2010

PROMOÇÃO DELAS...

Boa tarde amorinhas... Hoje eu estou suuper de bem com tudo, muito feliz, animada...
Sabem pq? É q eu e meu noivo estamos nos entendendo suuuuper bem, mais bem do que nunca...Um tenta agradar mais o outro, ai que delicia.
Meninas, lembra aquele post que eu tava super triste, falando sobre os fim de semanas dele em relacao a trilha e paintball, e voces me encheram de conselhos maravilhosos? Então, segui eles literalmente.
Comecei a ir todos os domingos com ele no paintball (se não consegue vencer, junte-se a eles), fiz amizade com as namoradas dos outros jogadores, e domingo passado joguei com ele. Eu adorei o jogo, a adrenalina vai a mil.

O jogo funciona assim: São dois times de jogadores o campo se divide em 2, em cada lado tem uma bandeira, o time adversário tem que invadir o campo inimigo para pegar a bandeira, quem conseguir pegar primeiro ganha, mas não pode esquecer que ta todo mundo escondido no mato esperando voce pra te encher de tiro, hehe, 2 tiros no corpo ou 1 tiro na cabeça voce ta fora, ou seja, morto.

Jogamos só nois dois, os outros eram profissionais ja e eu tava com medo de levar muito tiro e me machucar. Acertei 2 tiros nele e ele não acertou nenhum em mim pq tava com dó hehe...Domingo que vem com certeza  vou de novo e dai vou jogar com os outros tambem, ele disse que é para ficarmos juntos durante o jogo pq ele vai me treinar as taticas...
Eu descobri que sou muito boa de mira dai quando acerto um alvo que alguns meninos não conseguem  acertar ele fica todoo orgulhoso.. Eu to adorando...Ontem fomos fazer uma farda, aquelas de militar sabe? Quando ficar pronta vou tirar uma foto nossa com ela no jogo.

Eu to Super Feliz e graças a vocesss que me deram um UP...


Ah! Quase ia me esquecendo do assunto principal- PROMOÇÃO DELAS...
Vou colocar aqui no blog tambem alguns promoções que minhas seguidoras estão fazendo, dai voces vão ficar por dentro de todas.. 
Hoje é o dia da Promoção da Luana, que eu com certeza to dentro...
blog dela é o Noivinha Lu
A Promoção é: Os Noivinhos Topo de bolo.
A vencedora ou o vencendor vai ganhar um casal de noivinhos para o topo de bolo do jeito que quiser...O sorteio será dia: 27.11.2010
Para maiores informações entre no blog dela Promoção da Lu

A minha promoção já ta quase pronta!
 AGUARDEM...

5 comentários:

  1. Adorei sua iniciativa, tenho certeza que seu namorado esta super feliz com sua atitude de participar mais da vida dele!

    ResponderExcluir
  2. Oi Josy
    Q bom q vcs estão zen, tranquilos se entendendo e se amando muuitooo rs!
    Q continuem assim :)

    Q tudo Josy vc foi junto, q ótimo, humm parece ser legal esse "jogo" hehehehe...

    Aimmm promoção a vista uhuuuu...tbm vou lançar uma lá no meu blog ainda essa semana rs!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oiii Flor!! Que linda...adorei o comercial do blog!!rsrs

    Seus números para a promoção são 09 e 10!!

    Beijocas mil!!! Muito obrigada e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Isso aih concuh!Parceria eh a tática!
    Kkkkkkkkkkkkkk...Precisamos jogar imagem e ação de novo neh?!Faz tempo que não fazemos nada juntos neh?!Bjoca e fico feliz que vcs estejam bem!

    Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  5. Josy, adorei sua visita no meu canto! Já estou seguindo e linkando, viu?!

    Um beijo

    ResponderExcluir